sábado, 24 de maio de 2008

Que confusão!!!

Definitivamente a minha vida é um caos!!!

Cada vez que "tapo um Buraco" arrebenta outro em outro sitio...


Se estou bem em casa... estou mal na escola...

Se estou bem na escola... estou mal de amores...

se estou bem de amores... aparecem uma catrafada de moços do nada, e transformam o meu mundo em caos... terror ... e agonia...


Tanto tempo sozinha... e nada... agora que me habituei a ter as cenas ao meu jeitinho ... rebenta um bombardeio mundial de gajos ...


por favor parem !!! não podemos ser só amigos?!?!

3 comentários:

Miguel Araújo disse...

A julgar pela foto, precisas de um abrigo anti-aéreo ou um guarda-chuva muito bom :-)

Só falta a música "It's raining men" :)


Kiss.

Ana Rita disse...

Não sei se abrigo anti-aéreo ou o guarda chuva serão o que preciso ao certo...

Mas um bom escudo... sem dúvida!!!

:)

m* disse...

its raining man...
aleluia!!
lalallalalallaaaaaaaaa