terça-feira, 6 de maio de 2008

A "Fêmea Dominante"...


Definitivamente isto nos últimos dias é só "elogios"...


Ontem obtive uma explicação lógica sobre o facto de eu me sentir muito mais confortável entre rapazes, do que num núcleo de meninas...


E o porque de apenas poucas me aturarem e vice-versa ...


O facto de nunca pagar mais do que o consumo mínimo e sair da "disco" alcoolicamente Maravilhosamente Bem Disposta...



O facto de ficar amuada... triste.... revoltada... (deixar mesmo de sair com os amigos) por não ter um top novo para sair á noite....

Por isto ... e muitas outras coisas...


EU SOU UMA "FÊMEA DOMINANTE"!!!

(by Fernando)


(que vos parece???)

Um comentário:

mam1974 disse...

sabes, quando era miúdo sempre via as séries da vida animal... fica-me sempre a imagem do pavão todo emproado e da fêmea enfezada e descolorida... nos animais racionais quem domina parece ser a leoa em vez do leão... RRrraaaaauuuuuu.... lool