segunda-feira, 19 de maio de 2008

Ex-qualquer-coisa

É verdade... não basta o difícil que é termos de lidar um novo "relacionamento" (mais, ou menos sério), em que estamos a descobrir tanto (de bom, ou de mau) sobre outra pessoa...

em que tentamos compreender os gostos, adaptar feitios, posturas, movimentos... enfim!!!

e.... ainda termos de levar uma uma

"ex-qualquer-coisa"

a perseguir-nos no hi5... no messenger...

E aí!!! ...... Paro(isso mesmo, pára tudo!!!) & Penso (às vezes faço isso) :

_ "que será que ela quer de mim, (pá!)?!?"


1ª hipótese: oferecer-me um manual de instruções e métodos de uso


2ª hipótese: comparar experiências e discutir a respectiva avaliação


3ª hipótese: completar o triângulo amoroso...

(eu, ele e a ex... soa tão bem !!!) "un ménage à trois" ...


não sei (hummm)..... que vos parece??? talvez deva fazer uma votação não???



Moça se tens alguma coisa a resolver é com ele não é comigo!!! sim???

4 comentários:

A.C. disse...

E mais nada... estás a ouvir "ex-qq coisa"? :)

Se fosse comigo esta situação eu gostaria da terceira opção :), ou talvez não...

Penso que te falta aí uma 4ª hipótese:
Só te quer "prejudicar" o juízo, e isso não é bonito...

Quanto a ti... faz uma coisa, aproveita o que de melhor tens, e quanto ao resto, "defeca" nisso.

Bj

Pinheiro disse...

Digamos k a parte do menage a trois era o mais indicado!!De certeza k era a via mais agradavel....

Anônimo disse...

Realmente há gente k nao tem o sentido da realidade. Encarar os factos de frente e se tal for solução porque não "defecar" no assunto, como diz o ac, e passar á frente. Sinceramente...

Anônimo disse...

Não partilho da opinião do pinheirinho. Dois é a conta certa para uma relação. Só temos de ter sabedoria para dar a volta a situações destas, com "ex-qualquer-coisa" e afins. Tendo sempre em conta que a mulher é o bicho mais filha da puta à face da terra e normalmente o que quer consegue... nós como mulheres, namoradas, companheiras, temos de servir de obstáculos, e continuar a "luta" de sempre... tu sabes do que falo.
Beijos minha lindá . Já sabes a minha opinião mais alargada relativamente a este tipo de assuntos