segunda-feira, 19 de novembro de 2007

tópicos para relatório (PDI)

  • qual é o problema :

o problema é não me apetecer fazer o relatório (óbvio)

  • qual a solução:

há duas, 1ª posso fazer, 2º posso não fazer...

  • como funciona:

a 1ª funciona a muito custo, grandes gastos de energia, saturação de neurónios, fazer pesquisas de coisas que não servem a ninguém, arranjar palha (porque o crescimento em percentagem dos professores vegetarianos aumentou cerca de 40% nos últimos anos);

a 2ª distribui-se por 2 ou 3 dedos de treta no café com os amigos... um chocolate quente á mistura.... conversas no messenger... passeio... resumindo vida boa....

  • como será usado:

se chegar ás mãos do professor ... talvez ele até o leia ... quanto mais não seja para corrigir os erros ortográficos....

se não chegar ... fica para deitar ao lixo daqui a uns meses...

  • segurança do produto:

nenhuma...

  • requisitos de uso:

se for impresso convém ler... se não... claramente não é preciso..

  • aspectos de inovação:

na 1ª opção ouvirei um dissertação do professor sobre as falhas e os erros do meu projecto ao fim da apresentação...

no 2º caso a inovação seria um autentico acto de loucura... que era eu não ir á apresentação...

  • análise de valor da solução :

rondará entre o 10 e o 14 se for entregue... entre o 0 e o 4 se não for :)

  • tempo de desenvolvimento previsto :

pouco... um prazo muito curto para tanto trabalho!!!

  • cores e acabamentos :

no fim a única coisa acabada vou ser eu mesma....

a cor? perdida... a cor vai se perder durante a apresentação... no fim da apresentação vou estar transparente ...

3.141592 ... vou compreender o homem invisível...

  • Pré-avaliação dos custos:

vai me custar o "couro" porque no fim do semestre o meu pai vai me matar!!!

3 comentários:

Miguel Araújo disse...

Eheheh... está uma construção engraçada...

Mas se fosse a ti, pensava na 2ª hipótese... até por causa da conclusão do texto...

Miguel Araújo disse...

PDI -> Put@ Da Idade?

lol

Ana Fonseca disse...

acho k esse teu relatório tá bem melhor k o meu...;)