terça-feira, 13 de novembro de 2007

carta ao pai natal


querido pai natal.


eu estou te a escrever, para te dizer quais são as prendas que eu quero este natal.


1º lugar quero uma catrafada de livros... por exemplo podias me dar.... "Lição de tango" da Sveva Casati Modignani; A Mulher Certa de Sandor Marai; O Fantasma de Hitler de Norman Mailer; O Sexto Sentido de Amanda Quick... literatura acho que chega.. mas, se quiseres dar mais algum (aceito, não te preocupes)...


Também quero duas daquelas caixas de arrumações (metálicas ... com bonequinhos...) super giraaaaas... (para eu poder lá meter os livros, que te pedi em cima) ...


também quero um saco de estrelas fluorescentes para fazer umas novas constelações no tecto do meu quarto....


Quero um gatinho (só para mim!!!), mas isso não te preocupes, já falei com o Belchior (ele disse que me trazia em Janeiro quando fosse adorar o menino)...


por fim quero um baloiço para a Mafaldinha... (ela tem andado um pouco depressiva... não quero que ela tenha uma recaída com a presença do gatinho em casa...porque aposto que ele vai lhe querer espetar as unhas... )


hummmm...o resto eu vou pedir ao meu outro pai... ok


boa viagem... beijinho Ana Rita


JA!- vou deixar a garrafa da coca-cola na porta do frigorífico, e podes tirar da mesa o que quiseres....

5 comentários:

Anônimo disse...

és linda amor...
mlhor carta era impossivel!!!

=)

Pastilhas Júnior disse...

Hum... Cuidado!!! Olha que com o iva a 21% tu poderás dar uma prenda ao nosso estado. :p
E será que o Pai Natal face às dificuldades financeiras, de um modo geral, fará as viagens através de low-cost? :)

Ana Rita disse...

hummmm.... acho que devo conseguir subornar o nosso querido 1º ministro com um dicionário de inglês... não?

no caso das viagens low-cost... é bastante provável... desde que foi obrigado a dar a reforma ao Rodolfo… aquela tróica nunca mais foi a mesma…

Anônimo disse...

Acabaste de fazer uma acusação mto grave ao Belchior!! ("quando fosse adorar o menino")... acho que as investigações da casa pia vão andar em cima dele (salvo seja)

ass: Tu já sabes.. com uma mente destas, só pode ser uma pessoa.

Ana Rita disse...

lolol... ok ... ok oh! anonimo que eu já sei.. com uma mente dessas, só pode ser quem é...

(putrica doida looool)