terça-feira, 6 de novembro de 2007

os poemas do PC... a descoberta de uma alma de poeta




reflexão,

Eu olho para o espelho
e vejo meu rosto.
olho para a minha alma,
e apenas vejo algo dedicado a ti.
vejo uns olhos que só te veem a ti,
um nariz que só cheira o teu corpo,
uns ouvidos que só te ouvem a ti
uma boca que só quer o sabor da tua
e uma pele desejosa de encontrar a tua.
Da minha pessoa restam fragmentos,
fragmentos de alguem que vivia só
e que teve a felicidade de te encontrar.
Agora a minha alma é um campo florido
que cresceu graças ao que és para mim.
Corpo e alma,
a unificação de um ser que vive com e para outro,
sem o qual seria incompleto.

by Paulo Lima (PC), á uns anos atras.

2 comentários:

mam1974 disse...

não conheço o PC... gostei do poema ;) alguém encontrou a alma gémea. Alguém sabe onde anda a minha??

Ana Rita disse...

acho que isso só tu podes saber :)