terça-feira, 2 de outubro de 2007

na Porto Editora...

definitivamente há alturas em que ficar quietinha é a melhor ideia, esta foi uma dessas ocasiões...


este fim de semana fui com um amigo há porto editora, enquanto dávamos uma vista de olhos por uma secção de livros variados... tropecei numa pequena colecção, da qual tirei este livro....



(pelo aspecto da capa é notório o género de pessoas por quem este livro é adquirido não?!?!?)

como a curiosidade me estava a matar resolvi abrir o livrinho (numa página qualquer), e deparei-me com um pequeno texto sobre ""verrugas"" ...

segundo esse texto o aparecimento de verrugas no corpo pode ser benéfico ou maléfico segundo o lado do corpo onde aparece... se for do lá esquerdo é bom, se for do lado direito é mau.... MAS!!!!! se a ruga aparecer nos braços é ao contrario!!!!

quem se lembraria de escrever uma coisa destas!!!!!

bem... mas achas que eu pousei o livrinho do sitio?!

Claro... que não!

saltei uma quantas páginas e encontrei a lista de características gerais de cada um dos signos...

(sempre a desdenhar e a rir-me de tamanha trenguice de livro...)

Até que cheguei ao meu signo... "Peixes - pessoa sensível, criativa, exêntrica O GÉNERO DE PESSOA QUE LÊ ESTE LIVRO"

quem é que teve a infeliz ideia de pegar neste livro?! :S

3 comentários:

Miguel Araújo disse...

LOL... adorei a história :-)

Ana Rita disse...

em primeira mão tem sempre mais piada... lol
:D

Anônimo disse...

lolol k cena.. :)