sexta-feira, 28 de setembro de 2007

só a mim...

para fazer um projecto para o "escolinha" fui visitar a ACAPO,(onde fui muito bem recebida).

antes de ir para entrevista vi e revi o meu vocabulário,(bastante nervosa) pois não queria eventualmente melindrar o meu interlocutor...
eliminei assim o verbo "ver" julgando estar a fazer uma grande obra...
quando no meio do dialogo a pessoa a quem eu estava a realizar o questionário (cego de nascença) me diz:

”à uns tempos atrás fui a uma demonstração na Finlândia e tive a oportunidade de ver...”

bem...

imaginem a minha cara quando ele me disse isso...

2 comentários:

A.C. disse...

Isso é como quando questionas um paralitico...
"Então que tens feito?"
e ele responde:
"Andado por ai!!!"

Beijos

Miguel Araújo disse...

Diz o Stevie Wonder para o Cherbakov:
- Então, como andas?
- Como vês...