segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Sem comentários ... por favor II (a prova do crime)



Este foi o momento em que o comboio me apanhou… ( um inter-urbano muito rápido!!!)

Como podem verificar no meu aspecto surpreendido, fiquei ofuscada pelas suas luzes…
Foi um embate violento… (muuuuiiito violento!... direi mais!!! VIOLENTISSÍMO!!!)
E depois desta experiencia, como amiga vos digo, quando saírem á noite certifiquem-se que o bar para onde vão não tem passagens de nível….
Entretanto vou pedir uma indemnização á(os) CP*… pelos danos sofridos, claro!!!

* Copos de Pénalti :D

3 comentários:

m* disse...

buuuuunituuuuuuuu
tau a' menina por não ter esperado por mim!!!

=/
má!

Ana Rita disse...

LINDONAAA! acho que foste tu ficaste a minha espera lembras???
eu fui atropelada e não pude ir... :)

Anônimo disse...

analisando exaustivament exa tua carinha n m parece k o inter urbano t tivexe acertado em xeio...
contudo parece m k foi um embate forte.
s houver alguma coisa k poxa fazer, diz.

xaimit_o_terror