domingo, 9 de setembro de 2007

anedota de Férias



Lembram-se na musica dos gelados Olá???


Aquela ....


não.

ohhh não,

não se esqueçam de mim,

assim ,

triste só e abandonado...


pois é ... fantástica não?


há uns dias atrás quase me sentia assim... (em vez disso estava perdida de riso é claro!!!)

imaginem pois aqui a menina, muito descontraidamente vai fazer compras com os papás...

como sempre ajuda a por as tralhas todas na mala do carro...

pega no carrinho de compras e vai arrumar no seu devido lugar...

mas quando se vai a dirigir para o carro...


"Onde está o carro?????"


Olha para um lado ....

depois para outro...

procura pelo parque inteiro ...

e........

NADA!!!!


quando finalmente pensa no inacreditável e olha para o fundo da rua...

Heureca!!!!

lá ia o carro dos queridos papás ...


ou seja....

os meus pais esqueceram se de mim e deixaram-me ficar no parque de estacionamento do super-mercado!!!!


E a agora vos perguntais:

Que fizes-te...

que fiz????

encostei-me no muro do parque perdida de tanto me rir...(LOL)

e fui andando a pé para casa... (lol)



P.S. Só deram pela minha falta quando estacionaram o carro á porta de casa

obviamente voltaram para me vir buscar, mas como era relativamente perto de casa eu já estava quase a chegar

(lol)

2 comentários:

Anônimo disse...

lolololol "Em busca da Rita esquecida"

Anônimo disse...

mete a lingua para dentro...
:) beijinhos
em relação a situação... deixa la no dia seguinte tiveste a recompensa... ;)
**