sábado, 13 de março de 2010

As minhas poesias...

A WAF Editores lançou um concurso que nos permite lançar um livro de poesia.... estou a pensar seriamente em enviar ou meus "tertúlias e sonetos" ....

será que sim...

será que não...

acho que vou ter de reformular alguns e escrever uns outros....

Espero que o buraco negro seja uma boa fonte de inspiração... afinal é quando estou na pseudo depressão que os meus sonetos se revelam....

O que é o pena... podia muito bem ser como o Mozart, que para se inspirar dava grandes caminhadas....ou ... talvez se eu não me sentisse inclinada a vomitar cada vez que a cheiro, a "Fada verde" até poderia ser uma opção, afinal Eça de Queirós, Pessoa, Rimbaud, assim como muitos outros faziam do absinto uma "doce" inspiração...

Talvez me vire para um certo Apolo, mas aquilo que gostamos às vezes é tão difícil de perceber... quanto mais de escrever...

Nenhum comentário: