quinta-feira, 16 de abril de 2009

isto é doença!!!

o ritmo cardíaco acelerava-se,
mesmo quando ele não estava presente:
assim que a sua imagem me enchia o pensamento,
que a vontade de o ver se movia no meu corpo,
quando lhe escrevia uma carta,
ou aguardava uma palavra dele,
quando lia um livro que me recomendara
ou admirava um quadro que me tinha falado,
quando simplesmente alguém dizia o seu nome.
Creio que foi pela descoberta destes batimentos do coração,
destas pulsações fortes, carnalmente reais, que reconheci o amor."

Frida Khalo

definitivamente o amor é um grave problema,
pois a arritmia passa a ser uma situação diária e constante...
o nosso pensamento deixa de se central no eu e passa , não para um nós, mas para um ele ou ela...
e como dói enquanto se aguarda por uma resposta um um simples olá...
como nos tornamos estupidamente sorridentes quando nos deparamos com algo que o outro gosta e que nos gostamos pelo simples facto de ele gostar...
quantas vezes não nos apetece gritar ... para deixa-me em paz... quero ser eu outra vez...
e como sentimos o corpo vazio e a alma perdida quando ponderamos naquilo que estava-mos a pensar...



Sexta-feira, 4 de Julho de 2008

Nenhum comentário: