sexta-feira, 5 de setembro de 2008

porque há coisas que são para esquecer

dentro dos trilhos da nossa vida... Muitas vezes sentimos que o mundo está a desabar na nossa cabeça... e pedimos que tudo acabe... depressa... pedimos para acordar... e para que tudo não tenha sido um sonho mau... pedimos que o tempo volte a trás para mudar o percurso daquilo que queremos mas que não podemos...

á superstições que dizem que 666 ou 999 são mau presságios ... eu pelo meu lado tenho medo aos 888s.... porque foi a partir de 8 do 8 de 2008 que o meu mundo começou a desmoronar...

o mais irónico é que meses antes tinha lido uma entrevista sobre os maus presságios que os chineses tinham sobre os jogos olímpicos... que os deuses se iriam revoltar pois a data escolhida inspira um mau karma... pelos vistos os deuses viraram se contra mim...

portanto ... Zero para este mês...



Nenhum comentário: