segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Só a mim!!!

Só cenas tristes...
definitivamente só a mim...
todos os anos o mesmo circo....
e o pior...
adivinhem quem é a atracção principal???
EU!!!

1º um gajo que não conheço de lado nenhum pede o meu numero de telemóvel a minha amiguita...
(que teve a decência de não lhe o dar... naturalmente... nestas alturas que reconhece-mos o que é uma amiga!!!)
menino... por acaso não te passou pela ideia que eu ia dar trela a um palerma qualquer??? pois, não??
Que má sorte ...

depois um gajo que vi 2 vezes na vida resolve fazer declarações amorosas no meu hi5!!!
(só não apaguei porque me desfaço a rir do ridículo da situação...
original sem dúvida... mas ... moço poupa-me.. sim???
(qual a parte de o hi5 ser uma coisa quase publica que te está a escapar???)

será que este pessoal não tem mais nada para fazer da vida se não tentar-se imiscuir na minha???

NÃO VOS QUERO NEM RECHEADOS DE CARAMELO E CHOCOLATE!!!!

(e o pior é que tenho a sensação que isto é apenas o inicio.... pufff... )

4 comentários:

Anônimo disse...

Era matá-los!

Ana Rita disse...

a isto eu chamo pacifismo!!
Obrigada Tó!:)

MIB disse...

nos nao fugimos,nos nao nos escondemus!!!!andamus nornalmente pela rua e nunca nus aconteceu ixto...... max
afinal nexte mundo existem personagens k nunca imaginamus em encontralas!!!!
sao elas k nos encrontram a nos!!!
MIB

m* disse...

lol
fofita...é o k da ser de chocolate...
é muito atractivo!!
mhua**